Brasil Mundo Moderno px02.carbonhost.com.br:7778
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Helper - Blackwood

Ir para baixo

Teste para Helper - Blackwood Empty Teste para Helper - Blackwood

Mensagem por Hollywood Qui Dez 11, 2014 5:52 am

Nick In Game: Blackwood

Skype: guilhermexd401

Tempo no Samp: 5 anos

Nível: 3

Ativo: Sempre.

Porque Quer ser HELPER? Bem, porque eu sempre fui uma pessoa dedicada, ajudo os novatos, mesmo sendo um players normais, e sempre irei continuar assim, e além disso até divulgando o server eu estou.

Já Foi Helper em algum server?(ou admin) Sim, em um server do Carlos_Blessed, fui Helper.

Qual a Diferença Entre RPG e RP ? RPG - É tipo uma segunda vida virtual, em que poderá comprar casa carro, motos e também, se você fazer algo de errado, será punido por algum admin, causando prisão. Já RP = RolePlay, é tipo um jogo que o é muito usado o /eu...Já joguei isso em um server americano, o RP lá, é extremamente forte.

Como Irá Ajudar na Parte da Divulgação?(ex:Amigos,Blogs) - Blog, e através de amigos meus.              

Responda essas perguntas que novatos perguntaria:

Onde Consigo Licenças? Na Auto - Escola. Deixe eu te levar lá, onde lá você poderá ter sua carteira de motorista, e também no Centro de licenças em que fica perto da prefeitura, é só você usar /GPS - LocaisGerais.

Onde Posso Arrumar Empregos? Na prefeitura, lá, terá muitos empregos iniciais para você começar bem no jogo, por exemplo:
Mecanico - Concerta os carros;
Detetive...E outros.

Como Jogo RPG?(Principal)
Bem, você deverá ter que ter respeitos. Pois o RPG, é uma simulação de sua vida, só que você usará dentro do jogo, poderá fazer muitas coisas, por exemplo: Ser gangster, prefeito, policial, comprar casa, carro..etc.

Fale Algumas Regras de HELPERS:

1 - Tira toda dúvida possível do jogador novo.
2 - Mostrar todos os lugares onde o player poderá ir.
3 - Nunca perder a cabeça com eles, pois você sempre terá que ajudar.
4 - Nunca abusar dos comandos gerais dos Helpers.
5 - Ser um " Verdadeiro Helper " Sempre ser RPG, pois helper é uma vaga ótima.
6 - Explicar as regras mais usadas no server, tipo DM - DB - Car Surf.
7 - Nunca deixar o player esperando por você, ou desrespeitar-lhe.
8 - Lhe falar tudo sobre as Casas, Carros, Lojas, e o funcionamento de VIP - Premium.
9 - Não ofender o player, e não deixa-lo sozinho.
10 - Ensinar a como ser um verdadeiro RPG.

Claramente esse foi o meu tópico em que eu fiz com toda sinceridade possível, portanto, se você me avaliar perfeitamente, verá que eu sou um player dedicado, RPG, e nunca, irei desrespeitar ninguém.
Obrigado

Hollywood

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos