Regras Gerais Das Organizações!
Brasil Mundo Moderno px02.carbonhost.com.br:7778 :: Servidor Em Geral, IP: px02.carbonhost.com.br:7778 :: Regras
Página 1 de 1
Regras Gerais Das Organizações!
Regras Gerais Das Organizações
REGRAS POLICIAIS
Não Algeme em Combate
Somente Algeme Suspeitos Rendidos/fora de combate
Nunca Invada Uma HQ
Nota: Invadir em uma perseguição fora da HQ ou com /gov prévio de anuncio de operação é permitido
Não Atire em um suspeito fora de combate sem antes dar voz de (/m)egafone
Nota: Não e necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial
Exemplo: Saia De /handsup ou abriremos Fogo
Não de /su no suspeito depois de morto
Não Abuse De comandos
Não Floode No /m, /r ou /d ou use fins que não sejam de jogo
Nunca deixe de mandar /gov antes de dominar uma gang zone
Exemplo: Policia Militar Inicia Operação na Favela Contra o Trafico De Drogas
Somente Revistar com o suspeito de /handsup
Não Fazer Reajuste de tempo indevidos ou desnecessários
Não Provoque Presos
REGRAS TERRORISTAS:
Exercito/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban não podem criar guerra dentro de cidades apenas em lugares afastados e/ou desertos.
Exercito/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban estão proibidos de bombardear a DP ou Prefeitura com Hydra, Tank e Hunter. Isso é considerando Deathmatch [DM]
Não e permitido o uso de aviões e helicópteros de guerra fora de /guerra
Não utilize /carrobomba e /homembomba fora de atentados, somente podem ser utilizados em atentados previamente justificados pelo anuncio do lider/sub-lider da org terrorista
Nota: atentados são limitados a 2 por dia com duração máxima de 20 minutos cada
Nunca utilize hydra, tank etc. para fazer atentados
Não e permitido civis/gangsters/organizações particulares/cops sem ser exercito participarem da guerra!
Sempre mandar o anuncio da gang para declarar guerra
Nunca sair pela cidade matando a todos [DM]
Nunca invadir o território de uma gang
REGRAS MERCENÁRIOS:
Hitmans/Triads Podem invadir qualquer HQ para cumprir contratos
Não mate contratos se estiverem presos, sequestrados ou em atendimento admin
Nunca peça para um contrato se render
Nunca divulgue o nome dos contratos ou quem os colocou
REGRAS DAS GANGS:
Nunca mate ninguém sem motivo [Dm]
Somente é permitido matar quem faça algo contra sua gang
Nunca mate outras gangues sem motivo
Nota: pela conquista de territórios ou por locais de roubo e combate é permitido
Nunca reagir a mais de 3 cops quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangs
Nunca Sequestrar com menos de 3 membros da gang
Não Sequestrar ou assaltar novatos
REGRAS DAS MÁFIAS:
Nunca Reagir a 3 Policiais
Nunca Invadir HQ's de outras Gangs
Nunca Matar Ninguem Sem motivo [DM]
Proibido invadir HQ's
Esclarecimentos: As punições pela violação destas regras na maioria se encaixam no quadro ANTI-RPG e são passiveis das Seguintes punições: Advertência/Kick/Cadeia de Admin/ban
REGRAS POLICIAIS
Não Algeme em Combate
Somente Algeme Suspeitos Rendidos/fora de combate
Nunca Invada Uma HQ
Nota: Invadir em uma perseguição fora da HQ ou com /gov prévio de anuncio de operação é permitido
Não Atire em um suspeito fora de combate sem antes dar voz de (/m)egafone
Nota: Não e necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial
Exemplo: Saia De /handsup ou abriremos Fogo
Não de /su no suspeito depois de morto
Não Abuse De comandos
Não Floode No /m, /r ou /d ou use fins que não sejam de jogo
Nunca deixe de mandar /gov antes de dominar uma gang zone
Exemplo: Policia Militar Inicia Operação na Favela Contra o Trafico De Drogas
Somente Revistar com o suspeito de /handsup
Não Fazer Reajuste de tempo indevidos ou desnecessários
Não Provoque Presos
REGRAS TERRORISTAS:
Exercito/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban não podem criar guerra dentro de cidades apenas em lugares afastados e/ou desertos.
Exercito/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban estão proibidos de bombardear a DP ou Prefeitura com Hydra, Tank e Hunter. Isso é considerando Deathmatch [DM]
Não e permitido o uso de aviões e helicópteros de guerra fora de /guerra
Não utilize /carrobomba e /homembomba fora de atentados, somente podem ser utilizados em atentados previamente justificados pelo anuncio do lider/sub-lider da org terrorista
Nota: atentados são limitados a 2 por dia com duração máxima de 20 minutos cada
Nunca utilize hydra, tank etc. para fazer atentados
Não e permitido civis/gangsters/organizações particulares/cops sem ser exercito participarem da guerra!
Sempre mandar o anuncio da gang para declarar guerra
Nunca sair pela cidade matando a todos [DM]
Nunca invadir o território de uma gang
REGRAS MERCENÁRIOS:
Hitmans/Triads Podem invadir qualquer HQ para cumprir contratos
Não mate contratos se estiverem presos, sequestrados ou em atendimento admin
Nunca peça para um contrato se render
Nunca divulgue o nome dos contratos ou quem os colocou
REGRAS DAS GANGS:
Nunca mate ninguém sem motivo [Dm]
Somente é permitido matar quem faça algo contra sua gang
Nunca mate outras gangues sem motivo
Nota: pela conquista de territórios ou por locais de roubo e combate é permitido
Nunca reagir a mais de 3 cops quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangs
Nunca Sequestrar com menos de 3 membros da gang
Não Sequestrar ou assaltar novatos
REGRAS DAS MÁFIAS:
Nunca Reagir a 3 Policiais
Nunca Invadir HQ's de outras Gangs
Nunca Matar Ninguem Sem motivo [DM]
Proibido invadir HQ's
Esclarecimentos: As punições pela violação destas regras na maioria se encaixam no quadro ANTI-RPG e são passiveis das Seguintes punições: Advertência/Kick/Cadeia de Admin/ban
Brasil Mundo Moderno px02.carbonhost.com.br:7778 :: Servidor Em Geral, IP: px02.carbonhost.com.br:7778 :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|